Blog

Escolha uma categoria

Todas as categorias
Acontecimentos
Cabelo & Beleza
Destaques do Sola
Estilo de Vida Saudável
Inspirações para Estúdios
Marketing e Dicas
Moda
Tendências
Unhas
3 colorac%cc%a7a%cc%83o cabelo

Vamos falar do que ainda será tendência em 2019 no quesito coloração de cabelo? Não dá pra negar, muitas das referências que temos em nosso país, vem das passarelas internacionais. Claro que nem tudo que é visto lá fora é aceito por aqui, por isso os hairstylits precisam estar sempre antenados para adaptar técnicas e soltar a criatividade.

Confira as cores que estão em alta e serão sucesso ao longo do ano:

Vermelho Natural

De acordo com os especialistas lá de fora, o vermelho está voltando às suas raízes com tudo. Quem não tiver a cor natural, pode conversar com seu colorista e descobrir os tons que combinam com seu tom de pele. 

 

Jet Black

Quem tem o cabelo naturalmente preto, pode apostar no pigmento semi-permanente azul para deixa-lo com sombras frias.

 

Loiro platinado

A cor traduz modernidade e porque não, modernidade. Zoë Kravitz  é a musa inspiradora que usa o tom.

 

Cobre Enferrujado

Aquecer a base de uma morena pode fazer toda a diferença no visual. O cobre enferrujado combina com as cacheadas que querem dar ainda mais dimensão e visibilidade para os fios.

 

Babylights

A coloração volta com tudo nesse ano. As mechas são superfinas, dão dimensão e disfarçam o velho ombré hair. Combina com todos os tipos e tons de cabelos.

 

Raiz sombreada

A sombra suaviza a raiz e faz com que a cliente não precise retocar o cabelo com tanta frequência, dando assim mais liberdade, praticidade e baixa manutenção.

 

Marrom chocolate

As morenas naturais podem apostar nesse tom com uma sombra de tom chocolate mais dimensional. A atriz Priyanka Chopra será certamente citada como inspiração nas cadeiras dos coloristas durante esse ano.

 

Loiro Cinza Claro

Esse tom de loiro combina com todos os tons de pele por causa dos seus sutis reflexos quentes e frios que se misturam. Se o tom for loiro escuro, faça uma versão bege, que é mais profunda e complementar.

 

Ombré

A tendência da cor do cabelo gradualmente misturada, também conhecida como ombré, está aqui para ficar até 2019, mas com uma atualização. Especialistas preveem tons de ombré que desaparecem suavemente na luz. A prova moderna do visual é o estilo adotado por Jenna Dewan.

 
Brazil
 
United States
 
Canada

Busque por nome ou local